terça-feira, 29 de novembro de 2011

CELULITE & GORDURA LOCALIZADA !!!

Creme redutor de gorduras localizadas funciona mesmo?
A resposta para a pergunta que dá título a este post, de forma direta, é sim. Os cremes redutores de gorduras localizadas funcionam. Porém, funcionam para gorduras localizadas.
É comum ver gente que está com sobrepeso acreditar que a utilização de cremes redutores vá a ajudar. Não vai. Esses cremes são feitos para pessoas que estão com um baixo percentual de gordura corporal, mas que acumulam um pouco de gordura em regiões muito específicas.
Por exemplo, uma mulher magra que fica com uma persistente gordurinha na lateral da cintura. Para ela, sim, um creme redutor de gordura localizada pode ser indicado.
Já para uma mulher que está com sobrepeso, com uma barriga grande e gordura nos braços e pernas, o creme é praticamente inútil. Para esse caso, é preciso trabalhar uma reeducação alimentar, aliada a um programa de exercícios físicos, com orientação de médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Depois, com tratamentos de beleza ou – em alguns casos – cirurgias corretores, é possível corrigir problemas mais pontuais (excesso de pele, gordura acumulada).
Portanto, bom senso na hora de usar produtos como esse, do contrário só gerará frustração.

Um comentário:

  1. olá, não consegui ler direito mais é o numero 3 da imagem á cima eu tenho esse defeito no meu corpo e me incomoda demais, tem jeito pra tirar isso ?
    bjs

    ResponderExcluir